Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/08/2018


Em recente entrevista a imprensa local durante a festa do gesso em Trindade, a ex-vereadora Helbe Rodrigues que também concorreu ao executivo na ultima eleição, reafirmou a sua intenção de disputar no próximo pleito municipal a Prefeitura de Trindade.

Helbinha afirmou ao radialista Diones Antônio da Radio Pop Brasil FM, que se orgulha de ter sido vereadora do município e que não se arrepende em ter disputado a prefeitura em 2016 mesmo não tendo êxito da primeira vez.

Já questionada se será candidata a prefeita em 2020, Helbe afirmou que sim, “vou pleitear sim a na próxima eleição municipal, se tiver 50 candidatos eu serei a candidata de numero 51, com toda certeza” Disse a ex parlamentar do município.

Questionada também sobre a possível criação de uma terceira via politica com alguns membros da oposição Helbe afirmou que está confiante que todos seguirão unidos, caso isso aconteça ela continuará com o seu projeto de pé da mesma forma. 

Por Francisco Monteiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine