Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/08/2018


Um homem conhecido como Neguinho do Crediário, foi assassinado nesta terça-feira, 31 de julho em Trindade, por volta das 21 horas.

O mesmo estava sentado em uma mesa de um bar, denominado de “Bar do Mas Tigo”, quando foi alvejado por desconhecidos. A vítima morreu no local.

A equipe de plantão de Ouricuri foi acionada, por volta das 21 horas para atender uma ocorrência de CVLI. O fato ocorreu Rua Gardalajara 636 em um bar. A equipe se dirigiu ao local juntamente com a equipe do IC onde foi constatado a veracidade da informação. Tendo assim constatado que se tratavam de um casal onde um veio a óbito no local e a outra conduzida para o hospital de Ouricuri, vítima de bala perdida, tudo provocado por apenas uma pessoa que chegou de moto e praticou o ato criminoso.

O corpo da vitima do homicídio, Francisco Ébio Arraes da Silva “Elbis”, 30 anos, apresentava 04 perfurações, sendo localizadas todas na região da cabeça praticados com objeto perfuro contundente (PAF). Constatou-se, pelos depoimentos de familiares e proprietário do estabelecimento em que a vítima se encontrava no Bar do Mastigo e que ela trabalhava com crediário.

No local do fato foi apreendido o aparelho celular da vítima através do perito criminal o Dr Thiago Magalhães para possíveis diligências.

Foram intimados de imediato o proprietário do estabelecimento o qual a vítima se encontrava assim como o irmão da vítima para se fazerem presentes na delegacia de Trindade-PE.

As investigações continuarão sob a responsabilidade do delegado titular 205ª Circunscrição de Trindade.

A Policia Civil foi acionada e após perícia preliminar, o corpo do homem foi removido e posteriormente será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, Sertão do São Francisco, para exames de necropsia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil daquele município e será investigado. 

Por Emanoel/CordeiroPCPE – 24ª DESEC

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine