Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/08/2018



O candidato ao governo de Pernambuco, Julio Lossio (Rede), participou nesta quinta-feira (16) de seu primeiro debate. A sabatina foi marcada por propostas voltadas a políticas públicas nas áreas da educação, saúde, segurança pública, economia e mobilidade urbana. Realizado na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o evento reuniu mais de 300 pessoas, entre estudantes e professores.

Na ocasião, Lossio apresentou os cinco principais eixos da sua plataforma de governo: Cidadania, Infraestrutura e Mobilidade, Meio Ambiente e Inovação, Desenvolvimento Econômico e Governança. “Temos ainda dois eixos transversais, que irão permear todas as ações do governo. A acessibilidade, para preparar melhor o estado para receber melhor as pessoas que têm alguma limitação física; e o segundo, que é a transparência, que quanto mais se tem, menos corrupção vamos ter”, explicou.

Sobre transporte e mobilidade urbana, o candidato afirmou ser necessário aproveitar as áreas livres e utilizar os espaços dos canais para a realização de obras que possibilitem a veiculação de metrôs, VLT e carros elétricos.

Para segurança, uma de suas ideias é construir três penitenciárias agrícolas. Entre as propostas de infraestrutura, Lossio frisou a importância de concluir as obras que estão pendentes e ter um olhar de desenvolvimento regional.

No encerramento, Lossio garantiu que, se eleito, irá construir apartamentos para estudantes que precisam cursar a graduação fora de suas cidades. “Nossa proposta é identificar áreas do entorno para a construção, criar a biblioteca, a área comum e chamar a prefeitura de cada cidade para construir os apartamentos”, ressaltou.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine