Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/08/2018


Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei e Policiais Civis do DENARC-OURICURI, seguindo as determinações do Delegado Ailton Júnior, sob a coordenação da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, após 03 dias diligências e investigação, fazendo campanas, deram cumprimento às 14 horas dessa sexta-feira, 03 de agosto, no centro de Araripina, ao Mandado de Prisão Condenatório número 405.2014./083173-2, segundo processo n° 00032571-66.2006.8.26.0405/C. 3586/06. 

Expedido pelo Juiz Titular da 4° Vara Criminal da Comarca de Osasco/SP, Dr. Fernando Azevedo Minhoto em desfavor de FRANCISCO DE ASSIS ALENCAR, 49 anos, conhecido por “DE ASSIS“, Marceneiro, residindo atualmente em Osasco SP. O capturado é alta periculosidade e responde também crime homicídio qualificado em Araripina. 

Após os procedimentos de praxe o mesmo fora recolhido a cadeia Pública de Araripina-PE, onde deve responder ao Art. 157 Roubo qualificado.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. (Informações: POLÍCIA CIVIL-DINTER II 24ª DESEC/200a CIRC/ 11ª DPRN DENARC

Por Emanuel Cordeiro

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine