Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/08/2018


Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei e Policiais Civis do DENARC-OURICURI, seguindo as determinações do Delegado Ailton Júnior, sob a coordenação da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, após 03 dias diligências e investigação, fazendo campanas, deram cumprimento às 14 horas dessa sexta-feira, 03 de agosto, no centro de Araripina, ao Mandado de Prisão Condenatório número 405.2014./083173-2, segundo processo n° 00032571-66.2006.8.26.0405/C. 3586/06. 

Expedido pelo Juiz Titular da 4° Vara Criminal da Comarca de Osasco/SP, Dr. Fernando Azevedo Minhoto em desfavor de FRANCISCO DE ASSIS ALENCAR, 49 anos, conhecido por “DE ASSIS“, Marceneiro, residindo atualmente em Osasco SP. O capturado é alta periculosidade e responde também crime homicídio qualificado em Araripina. 

Após os procedimentos de praxe o mesmo fora recolhido a cadeia Pública de Araripina-PE, onde deve responder ao Art. 157 Roubo qualificado.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. (Informações: POLÍCIA CIVIL-DINTER II 24ª DESEC/200a CIRC/ 11ª DPRN DENARC

Por Emanuel Cordeiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine