Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

03/08/2018



Delegados do PT de Pernambuco decidiram nesta noite ignorar o acordo entre o PT e PSB e confirmaram a candidatura da vereadora Marília Arraes a governadora do estado; dos 251 delegados que participaram da plenária, 230 votaram pela candidatura própria do PT, 20 votaram contra e houve uma abstenção; clima é de euforia no hotel em Boa Viagem, onde foi realizado o encontro de Tática Eleitoral; militância de Marília Arraes grita: "No meu estado, eu boto fé, porque ele vai ser governado por mulher"

Pernambuco 247 - Delegados do PT de Pernambuco decidiram nesta noite ignorar o acordo entre o PT e PSB e confirmaram a candidatura da vereadora Marília Arraes a governadora do estado. 

Dos 251 delegados que participaram da plenária, 230 votaram pela candidatura própria do PT, 20 votaram contra e houve uma abstenção.

O clima é de euforia no hotel em Boa Viagem, onde foi realizado o encontro de Tática Eleitoral. Militância de Marília Arraes grita: "No meu estado, eu boto fé, porque ele vai ser governado por mulher".

Por BRASIL 247

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine