Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/08/2018
Foto: João Andrade 

A 21ª Edição da Tradicional Festa dos Carroceiros de Ouricuri, que já faz parte do Calendário Cultural do Município, o evento teve a iniciativa do radialista Euvaldo Alves, mais conhecido como Alemão o Locutor do Povão. Como forma de reconhecer e valorizar cada trabalhador que inicia suas atividades durante a madrugada, trasportando materiais para a feira livre ou construções, um convívio que os moradores se orgulham dessa classe que enfrentam o sol encaldante do Sertão em busca do sustento para suas famílias. 

Um gesto que se repete a cada ano, milhares de pessoas participam da Festa dos Carroceiros que é festejada sempre no primeiro domingo de agosto, sendo sucesso de publico, participação dos trabalhadores em suas Carroças e seu companheiro diário, o simbolo do Sertão o 'Jumento' e o 'Burro'. 
A dedicação de Alemão e apoio dos amigos e parceiros, unem força e concretizam sonho de todos que contam os dias para se confraternizarem.Todos os anos é realizado um Sorteio de uma Carroça Nova no valor de R$ 1.500,00 - sorteios de brindes, churrasco grátis, churrasco grátis, Forró pé de serrá, camisa e boné. 

Programação Domingo dia 05 de agosto: 

07H. Concentração na Praça Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri; 
09H. Café da Manhã para os Caroceiros 
10H. Grande Carreata pelas principais ruas e avenidas; 
12H. Churrasco e Sorteios de Brindes (entre eles uma Carroça Nova) Forro Pé de Serra ao vivo com Rildo do Acordeon e Antonio Sanfoneiro no Clube Espaço Show e eventos em Ouricuri na Avenida Fernando Bezerra. Todo evento tem a organização de Alemão. 

Blog do João Andrade com informações do Blog Santa Cruz 24H

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine