Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

16/08/2018



Após anunciar apoio a uma deputada estadual contraria aos candidatos do prefeito de Trindade na semana passada, o vereador Mauricio Elias (PR), foi comunicado do rompimento do seu partido com a base do prefeito Everton Costa.

Depois de declarar apoio a deputada estadual Roberta Arraes, Mauricio afirma que gerou uma turbulência politica no grupo, inclusive o próprio prefeito afirmou em entrevista a uma emissora de radio que a declaração de apoio a deputada foi um ato de inconfiabilidade para com o grupo politico.

Na sessão da câmara municipal dessa terça feira (14), o parlamentar afirmou o rompimento dele com a base do prefeito, além de Mauricio outros integrantes da cúpula do PR também foram notificados do rompimento.

O ex-prefeito Chico Leite presidente do PR que era secretario de obras, que se encontra em licença medica foi demitido, enquanto o ex-vereador Zé Oliveira também do PR que era diretor da secretaria de obras foi exonerado do cargo.

CONFIRA O VÍDEO DE MAURICIO NA ORDEM DO DIA


Por Francisco Monteiro / Foto: João Andrade


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine