Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/09/2018


Artistas da cidade de Trindade, estão se organizando para realizar neste sábado dia 22 de setembro às 9:00 horas da manhã na Câmara Municipal de Vereadores uma audiência pública.

Para discutir a Lei 822 que favorece aos artista da terra participar de eventos da cidade.

A sua presença e opinião é de muitíssima importância para todos nós, vamos juntos lutar pelo nossos direitos e ajudar a defender a nossa classe musical em nossa cidade. Não podemos mais ser reféns da política nem de políticos. Só existe cultura, se existir liberdade de expressão.

Contamos com a presença de todos.

Confira no link a matéria sobre a Lei:

Por Assessoria da Casa dos artistas .

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Seria melhor se fosse cobrança na reuniao da camara das terças feiras

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine