Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/09/2018


Em Araripina, Socorro Pimentel inaugura comitê ao lado de Armando Monteiro

Na noite dessa quinta-feira (06), uma onda verde e azul tomou conta da Rua Agamenon Magalhães, umas das principais vias do centro de Araripina, no Sertão do Araripe. Em um evento bastante prestigiado, a deputada estadual e candidata à reeleição, Socorro Pimentel (PTB), inaugurou seu comitê. Além do candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), estiverem presentes os candidatos ao Senado, Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), o deputado estadual e candidato à reeleição, Luciano Bivar (PSL), e lideranças políticas de toda a região.


Em clima de vitória, Socorro Pimentel foi recebida com festa pela militância. Emocionada, a parlamentar agradeceu o apoio e a confiança do povo sertanejo. “Não tenho como expressar o tamanho da minha gratidão por cada um que votou em mim na última eleição, acreditou no meu trabalho e está mais uma vez ao meu lado. Ao longo desse primeiro mandato, trabalhei noite e dia, do litoral ao sertão pernambucano, pelo bem da nossa gente. Mas ainda temos muito mais fazer e iremos, sim, fazer muito mais porque o nosso trabalho não vai parar", finalizou.


O candidato a governador Armando Monteiro não poupou elogios à deputada. “Socorro é uma sertaneja forte, mulher aguerrida, comprometida com a nossa população. O povo precisa de Socorro Pimentel para a construção de um novo Pernambuco. Precisamos trazer o nosso estado de volta ao caminho do desenvolvimento e essa sertaneja é peça fundamental para esse trabalho", disse.

Por Dianely Sales

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine