Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/09/2018


Diversas unidades escolares de Sertânia recebem palestras durante todo este mês dentro da campanha nacional “Setembro Amarelo”, que busca prevenir casos de suicídio no Brasil. Crianças, adolescentes e jovens até 29 anos estão entre as principais vítimas de suicídio no país, por isso a iniciativa tem foco nesse público. As primeiras palestras aconteceram nessa segunda-feira, 10, nas escolas Professor Jorge de Menezes, Amaro Lafayette e O Pequeno Príncipe.

As ações ainda serão levadas para a EREMOB, ETE Arlindo Ferreira dos Santos, Etelvino Lins de Albuquerque, Coronel Ernani Gomes (Rio da Barra), Escola Laura Alves Feitosa Chaves (Algodões) e Escola Manoel Monteiro dos Santos no povoado de Moderna. A conscientização também acontecerá no CAPS (Centro de Assistência Psicossocial) e na UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família).

Nesta quarta-feira, 12, a partir das 14h, ocorre um grande momento voltado para o público em geral na quadra da Escola Etelvino Lins. A programação inclui apresentação de uma peça teatral do NUCA (Núcleo de Cidadania e Apoio ao Adolescente), seguida por palestra educativa e motivacional ministrada por Teto Fonseca de Campina Grande-PB. Na sequência será realizada uma caminhada até a praça de eventos Olavo Siqueira e o encerramento contará com performance do grupo de dança 7 Cores.

Fonte: Blog Alvinho Patriota 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine