Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

28/09/2018



A candidata a reeleição a deputada estadual pelo pelo PTB, foi a entrevistada desta quinta-feira (27) no programa Araripina Urgente

A candidata a reeleição a deputada estadual pelo pelo PTB Socorro Pimentel, participou na manhã desta quinta-feira (27), da série de sabatinas e entrevistas, que está sendo realizada pelo comunicador Roberto Gonçalves, no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM.

A parlamentar que faz oposição ao governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa, disse que tem convicção de que fez um bom trabalho nos últimos quatro anos. 


“Todos sabem das minhas ações, do tanto que eu andei no Estado de Pernambuco e tenho certeza de que serei reconhecida nas urnas, que a população de Araripina e do Sertão do Araripe, irá ter esse reconhecimento por essa médica, essa pessoa, essa profissional de saúde, principalmente por essa parlamentar que tanto lutou e tanto fez em todo Estado”, disse.

Socorro Pimentel explicou porque esta apoiado a reeleição do candidato a deputado federal Luciano Bivar (PSL). “Estou pedindo votos para Luciano, porque em três oportunidades ele foi fundamental prá que hoje Raimundo fosse prefeito de Araripina, e prá que hoje eu estivesse na Assembleia Legislativa”, explicou. 


Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine