Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

25/09/2018


Segundo informações chegadas nessa manhã de terça-feira, 25 de setembro à nossa redação de jornalismo, ocorreu por volta das 07 horas e 50 minutos, um grave acidente nas proximidades da Serra da Santa, em Petrolina.

O acidente envolveu uma Van de lotação que vinha de Orocó (PE) em direção a Petrolina, uma caçamba que teria atravessado a pista e uma Pickup Strada deixando várias pessoas feridas, as quais foram encaminhada a princípio ao Hospital de Traumas.

Segundo informações, um caminhão caçamba atravessou a BR às cegas, a Van e uma Pickup Strada não tiveram tempo para frear e os três veículos colidiram deixando três mulheres e uma criança mortas e várias pessoas gravemente feridas. O carro de passeio vinha atrás e acabou saindo da pista para não se envolver no acidente. A van pertence a uma pessoa conhecida como Marcelo.

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) rapidamente chegou ao local e entrou em contato com uma unidade de socorro que em conjunto com o Corpo de Bombeiros, removeram as vítimas presas às ferragens e as encaminhou para o Hospital Universitário(HU) de Petrolina.

14 pessoas feridas foram encaminhados para o Hospital Universitário de Petrolina (HU). Entre os pacientes, três foram encaminhados para a sala vermelha da unidade de saúde.

Fonte: Blog do Emanoel Cordeiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine