Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/10/2018



A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA está com inscrições abertas para o vestibular do curso de graduação em Administração de Empresas que será realizado no dia 18 de novembro. O curso inédito fará parte da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina – FACISA que já possui Direito e Ciências Contábeis.

O novo curso de Administração de Empresas terá sua primeira turma com os 50 alunos que forem aprovados no vestibular. As inscrições para o processo seletivo custam R$ 80, vão até o dia 14 de novembro e são feitas através do link abaixo:

http://portais.qualinfonet.com.br/aeda/acadweb.modulo.vestibular.php

O vestibular será realizado no Campus I da AEDA, na cidade de Araripina no dia 18 de novembro (domingo) e o resultado será divulgado no dia 21 de novembro.

O bacharel em administração é aquele que atua como encarregado da gestão de uma empresa privada, estatal ou de economia mista. Ele se dedica à concepção, melhoria e implementação de sistemas que envolvem pessoas, materiais, informações, equipamentos, energia e maiores conhecimentos e habilidades, para que utilizando-se desse conhecimento especializado em matemática, contabilidade e ciências sociais, em conjunto com análise e projeto de administração, possa especificar, prever e avaliar os resultados obtidos das empresas.

Leia o edital completo do vestibular para Administração de Empresas:

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine