Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

31/10/2018


O escritório do Blog do João Andrade, recebeu nos últimos dias inúmeras reclamações de que ruas inteiras estão as escuras.


Um exemplo disso é o Residencial Imaculada Conceição, que a noite é um verdadeiro apagão segundo os moradores.


Na tarde dessa quarta-feira (31/10) uma moradora da Rua Homenidio Alves dos Reis, entrou em contato com o Blog do João Andrade, para relatar que a mais de quatro meses a lâmpada do poste estava queimada.


Moradores do povoado Mangueira também relatam que as ruas estão escuras e que já não podem mais sentar a noite na calçada por causa do grande risco.


Dada essas circunstâncias, o blog do João Andrade orienta que todos os usuários da Celpe que pagam a sua fatura em dias, entrem em contato com a ouvidoria da Prefeitura e solicite o conserto da lâmpada, uma vez que esse valor da iluminação e manutenção das lâmpadas públicas já é cobrado na fatura da Celpe, diretamente do contribuinte.



Caso o problema da iluminação pública continue na sua rua, recomendamos que faça um ofício solicitando o conserto, indicando a numeração do poste. Em caso de dúvida, a nossa equipe do Blog do João Andrade esta a inteira disposição para juntos tentarmos resolver esse grande problema da iluminação pública de Trindade.



Por: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine