Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/10/2018
Na manhã desse domingo (28/10), a sede onde funciona o escritório do Blog do João Andrade foi alvo de vandalismo. 

Uma pessoa com um pedaço de pau na mão, jogou o objeto contra a fachada do Blog, rasgando-o, e logo em seguida evadiu do local, no momento do ocorrido o Blog estava fechado.

De acordo com investigação feita pela equipe do próprio Blog do João Andrade, informações dão conta que a pessoa que cometeu o crime "dano material" através de vandalismo, realizou o delito por volta das 10:00 horas da manhã de domingo (28/10), na investigação as características da pessoa foram coletadas, sendo: Uma mulher de idade entre 27 a 30 anos, de altura entre 1.60 á 1.70, estatura forte e de cor branca. 

João Andrade com todas as informações foi até a delegacia de policia da cidade, para registrar um Boletim de Ocorrência B.O. para que o caso seja investigado e a pessoa responsável responda pelo crime de dano material.

João Andrade também já sofreu ameaças em outras ocasiões por perseguição politica e por falar sempre a verdade em suas reportagens.

"Tem gente que quer calar a minha voz, mas tenho certeza que não vão conseguir" afirmou o Radialista João Andrade em entrevista a nossa equipe. 

Por: Diassis Lima.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine