Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

22/10/2018



O latrocínio ocorreu no sítio Ponta da Serra, no dia 12 de outubro do ano em curso e vitimou VALDOMIRO MARIANO DA SILVA, 76 anos

Por volta das 15 horas e 40 minutos de sexta-feira, 19 de outubro, a equipe de Policiais Civis da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina-PE juntamente com o comissário de polícia Alexandre Campelo e o Escrivão de Polícia André , sob o comando do Delegado GEORGE DANTAS titular da 24 D.P.H. e coordenação da Delegada Seccional da 24ª DESEC, Dra. KATYANNA MUNIZ, juntamente com policiais militares da 9ª CIPM de Araripina, após diligências investigativas do Inquérito Policial de n° 08.024.0200.00382/2018-1.2, deram cumprimento ao Mandado de Prisão pelo crime ATT. 157, parágrafo 3°( um fine) do C.P.B. LATROCÍNIO, ocorrido no sítio Ponta da Serra, dia 12 de outubro do ano em curso na zona Rural de Araripina, ocorrido com a vítima VALDOMIRO MARIANO DA SILVA, 76 anos durante roubo a um comércio naquela localidade.


Os elementos, JANILTON DA SILVA CARVALHO, vulgo SABUGO, 22 anos, solteiro, ajudante de plaqueiro e RUDICLEI PEREIRA DELMONDES DO NASCIMENTO, vulgo RUI, 23 anos, amasiado, pedreiro, ambos residentes no sitio Buracão em Trindade, foram detidos, sendo encontrado na casa do JANILTON, um revólver calibre .38 contendo três (03) munições intactas.

Ao serem questionados, os indivíduos afirmaram serem os autores do latrocínio mencionado, sendo de imediato dado voz de prisão e conduzidos à DPC de Araripina para serem tomadas as medidas cabíveis, de acordo com o BO 2253/2018, onde na delegacia, um deles, o JANILTON, foi autuado em flagrante e o RUDICLEI, submetido a Inquérito por portaria. (Central da 9ª CIPM).

Por Roberto Gonçalves/Foto: reprodução PC

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine