Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

16/10/2018



Na tarde dessa segunda-feira, 15 de outubro, a Equipe Policial denominada Malhas da Lei, composta por Policiais Militares do 8° BPM e Civis da 23° DESEC), em conjunto com Policias Civis da Delegacia de Terra Nova-PE, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Terra Nova, em desfavor de GILVAN MANOEL DE ANDRADE FILHO, 26 anos.

A prisão ocorreu na rua São Sebastião no centro de Orocó e depois de preso o mesmo foi conduzido e apresentado às 14 horas e 30 minutos da mesma data a Delegada da 23° DESEC em Salgueiro e posteriormente reconhecido ao Presídio na mesma cidade, ficando a disposição da justiça.

Gilvanzinho, como é conhecido, é acusado de cometer um homicídio em praça pública na cidade de Terra Nova e a cerca de um mês depois, segundo informações do sistema Beto Som, tentar tirar o corpo de sua vítima do tumulo.

Informações da PMPE/PCPE – DINTER II – 8°BPM/23ª DESEC (AIS-23) – TC PM – JOSÉ ROBERTO – Comandante do 8° BPM/Delegada Fabiana Camargo-Seccional da 23ª DESEC.

Por Emanuel Cordeiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine