Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/10/2018


O primeiro turno das eleições 2018 realizado no ultimo domingo 07 de Outubro foi também um dia histórico para o jornalismo na região do Araripe, milhares de ouvintes acompanharam atentamente a cobertura da radio Liberal FM 99,5 que é ouvida em mais de 22 municípios nos estados de Pernambuco, Piaui e Ceará.

A cobertura completa aconteceu durante todo o dia da eleição, somando mais de 12 horas de noticias, contando com uma equipe composta por 20 profissionais no estúdio central Ipubi, estúdio sucursal Ouricuri, estúdio móvel e correspondentes em todas as cidades da região.


Durante todo o dia apresentadores dos estúdios levavam informações das eleições, ao mesmo tempo em que os repórteres entravam ao vivo atualizando as informações de seus respectivos municípios.

O momento mais esperado também foi veiculado pela emissora a contagem dos votos e o resultado de cada cidade, registrando assim a maior audiência da região do Araripe.

Por Francisco Monteiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine