Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/10/2018



Neste domingo, dia 28 de outubro, por volta das 22 horas e 40 minutos, policiais militares do 7º BPM tomaram conhecimento que dera entrada na emergência Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, uma pessoa lesionada por arma branca oriunda da cidade de Trindade.

De acordo com a polícia, a PM foi até o local e constatou através da vítima, MARCOS DE SOUZA, 27 anos, residente na zona rural de Trindade, relatou que a autora do atentado se tratava de sua ex-mulher de nome MARIA GERMANDA DOS SANTOS, “GERMANA”, que reside no Sítio Atas, na zona rural de Trindade – PE.

A vítima disse ainda que teria ido até a casa da ex-mulher e durante um desentendimento a mesma se armou com uma faca peixeira e desferiu um golpe no abdômen do ex-companheiro, sendo o mesmo socorrido para o HRFB em Ouricuri.

Na manhã dessa segunda-feira ela foi localizada em casa pela PM e presa, sendo autuada em flagrante.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri, para os procedimentos legais e, informado ao efetivo da 9ª CIPM de Araripina – PE. (CENTRAL 9ª CIPM)

Por Emanuel Cordeiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine