Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/10/2018


Na manhã desse sábado (29), uma multidão se reuniu para acompanhar a deputada estadual e candidata à reeleição Socorro Pimentel (PTB), numa caminhada pelas principais ruas de Araripina. Com muita animação, o grupo de milhares de pessoas fez um verdadeiro carnaval fora de época, atraindo a atenção de quem circulava pelas vias, durante todo o trajeto.


Ao final do percurso, ao lado de grandes lideranças politicas da região, Socorro Pimentel falou das suas propostas e pediu o apoio do povo de Araripina. “Ao longo desses quatro anos, trabalhei muito por mais saúde, mais educação, por mais segurança, pelos direitos das nossas mulheres e pelos recursos hídricos em nosso sertão. Mas ainda tenho muito mais para fazer. Estou confiante de que o reconhecimento chegará no próximo dia 7”, disse.

Por meio das redes sociais, emocionada, a parlamentar agradeceu a todos que participaram do evento. “A nossa caminha foi pura emoção. Foi lindo demais, minha gente! Faltam palavras para descrever o tamanho da minha felicidade e gratidão. É com essa vibração, com esse amor transbordando que vou seguir adiante. Levo comigo cada abraço, cada sorriso, cada gesto de carinho. Meu muito obrigada a todos! Vamos à vitória, meu povo! Vamos construir um novo Pernambuco”, finalizou.

Assessoria / FOTOS: BRUNO ROSTAN

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine