Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/10/2018


Várias plantas do canteiro central da Avenida Antonio de Barros Muniz amanheceram quebradas

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

Os vândalos, que costumam depredar o patrimônio público, deixaram mais uma vez a sua “marca” na noite deste domingo (14).

Várias plantas do canteiro central da Avenida Antonio de Barros Muniz amanheceram quebradas, o que revoltou muita gente. A ação desses marginais parece não ter limites.

O ouvinte da Rádio Arari FM, Marcos Marcondes, participou do programa Araripina Urgente na manhã desta segunda-feira (15) e lamentou a situação.

“Hoje eu ia saindo para o trabalho e me deparei com o estrago que fizeram na Avenida Antonio Barros Muniz. Trinta e duas palmeiras imperiais foram destruídas. O que estou sentindo agora é um sentimento de revolta e de tristeza, por ver essas plantas destruidas por vândalos, por bandidos mesmo, facínoras que estão destruindo um patrimônio publico tão importante. Eu gostaria que a Secretaria de Meio Ambiente entrasse em contato com a Polícia, porque na avenida tem muitas câmaras e identificassem e colocassem esses elementos na cadeia”, reclamou.

Fonte: Blog do Roberto Araripina 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine