Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

13/11/2018


Com intuito de homenagear doadores de sangue fidelizados e celebrar o Dia Nacional do Doador de Sangue, celebrado em 25 de novembro, o Hemocentro Ouricuri vai promover, entre os dias 19 e 22 de novembro, a Festa do Doador 2018 com entrega de certificados para doadores de sangue com 25 e 50 doações, que ocorrerá no dia 20 de novembro, e sorteio de brindes para os doadores que comparecem durante todo o evento.

Além da Festa do Doador 2018, o Hemocentro Ouricuri irá realizar diversas ações no mês de novembro como a palestra “Doador do Futuro” para crianças do município de Ouricuri.

A assistente social do Hemocentro Ouricuri, Naiane Lopes, falou sobre a importância da realização da Festa do Doador 2018. “É um momento de homenagear doadores de sangue com 25 e 50 doações para que eles se sintam reconhecidos em saber que salvaram muitas vidas com o gesto de doar sangue”, disse.

Ela também agradeceu aos patrocinadores da Festa do Doador 2018 e convida a população de Ouricuri e da Região do Araripe a doar sangue e participar do evento.

Segue abaixo a lista dos patrocinadores: Farmácia Cordeiro, Dr. Gildevânia Melo, Med Imagem, PAF Vida, Funerária VIP, Posto Asa Branca, Distribuidora Pedrosa, Multi Med, Restaurante Chico Guilherme, Marcionília Veículos, Popular Móveis, Lojão de Caruaru, Clínica de Odontologia Especializada, Maganize Padre Cícero, Posto Noeme Siqueira Freire, Clínica Infantil do Araripe, Clínica Especializada Cardiologia, Fabiana Nunes Bolos Personalizados, Pajeú Autosserviço, Ateliê Lirian Doces e Festas, Lanchonete Nerys, Zeca Coxinhas, Panificadora Vitória, Panificadora Lins, Panificadora Palmira, Verdurão de Marciana e Lindomar, Verdurão EV Fruta, Jaqueline Festas, Faça a Festa, Requinte Jóias, Castelo Calçados, LV Tecidos, Lojão Popular, O Mundo do Jeans, Loja Maria Bonita, Impormine, O Boticário, Loja Shoes, Areca, Loja Linda, Loja Corpo Nu, Loja Atração Moda Íntima, Loja Mundo Encantado, Akos Bela, Mercadinho Bom Preço, Lojas Império, Marciana Modas, Ponto a Ponto Aviamento, Farmácia Rocha, Jair Sandália, Varejão das Balas,  Musa Boutique, Tok Decor,Charme Collection, Foto 2 Irmãos, Francisquinho Novidades, Loja Cravo e Canela, Farmácia São Sebastião, Gerlânia do Queijo, Choix, Loja MK Opção, Atrium Home e Colection, Atacadão São Francisco, Kerliane Modas, Atacarejo Miranda, Almira Daniele Revendedora Tupperware, Vidraçaria Léo Vidros, Loja Detalhes, Mercado Ribeiro (organização Marcos e Josy), Ioná Ribeiro e Casa das Embalagens.

Confira os requisitos para doar sangue:
- Ter entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos precisam comparecer a doação acompanhados do responsável);
- Apresentar documento original com foto (Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação);
- Peso superior a 50 kg;
- Fazer uma refeição saudável, evitando comidas gordurosas, antes da doação;
- Gozar de boa saúde;
- Ter dormido no mínimo 06 h na noite anterior à doação;
- Não ter recebido transfusão de sangue ou hemoderivados nos últimos 12 meses;
- Não ingerir bebidas alcoólicas nas 12 h que antecedem a doação.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine