Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

13/12/2018


Às 18 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 12 de dezembro, a GGI 9.031, Foi solicitada pela vítima LUCAS SARNENTO GALHA DE BARROS que estava com o infrator, um menor de 13 anos, das iniciais P.H.S.S.C  e padrasto do mesmo.
A vítima afirmava que o menor de idade, havia furtado um Iphone 6 e 89 reais de seu escritório na Avenida Central Sul em Trindade.
O menor confirmou a situação, porém só foi localizado com o mesmo a quantia de 65 reais e 100 reais que este dizia ter recebido como pagamento pela venda do Iphone.
O suposto comprador do Iphone EMÍLIO CAVALCANTE DA SILVA NASCIMENTO, que é assistente técnico de equipamentos, ao saber da situação levou o celular até a delegacia e disse que não sabia como o celular tinha aparecido em seu estabelecimento, que apenas havia configurado um outro aparelho celular do acusado, e também disse que o dinheiro que havia dado ao menor, seria um empréstimo. As partes foram conduzidas à DPC de Ouricuri, mediante BO 2554/2018 e M10183490. (CENTRAL 9ª CIPM)
Por Emanoel Cordeiro

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine