Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/12/2018


A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA e suas três Instituições de Ensino Superior – FAFOPA, FACIAGRA e FACISA – promovem o Vestibular 2019.1 no dia 06 de janeiro com a oferta de vagas para onze cursos de graduação. 

Na Faculdade de Formação de Professores de Araripina – FAFOPA as vagas são para os cursos de Licenciaturas em Ciências Biológicas, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química; na Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina – FACIAGRA os candidatos podem concorrer para os cursos de Bacharelado em Agronomia e Tecnólogo em Gestão Ambiental e na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina – FACISA as vagas são para Bacharelado em Direito, Ciências Contábeis e Administração de Empresas. 

As inscrições serão realizadas no link http://portais.qualinfonet.com.br/aeda/acadweb.modulo.vestibular.php entre os dias 20 de novembro até 27 de dezembro ao preço único de R$ 80. O exame vestibular será realizado no dia 06 de janeiro a partir das 8h. Os candidatos receberão um caderno com 100 questões objetivas e uma proposta de redação. Os candidatos que desejarem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM devem ficar atentos aos detalhes constantes nos itens 2.1 e 9 do edital. 

A divulgação preliminar dos resultados está prevista para o dia 11 de janeiro e a divulgação oficial em 18 de janeiro. O prazo de matrículas será entre os dias 21 a 24 de janeiro de 2019. 

Por Vera Cruz Comunicação

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine