Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/12/2018



Atletas de Trindade conquistam três medalhas no campeonato pernambucano de jiu-jitsu em Petrolina

Atletas trindadenses participaram da 5ª etapa do campeonato pernambucano de jiu-jitsu no último domingo (25), na cidade de Petrolina no vale do São Francisco, o município de Trindade contou com três representantes na competição, e todos conquistaram medalhas, dois competidores foram campeões enquanto um terceiro participante voltou para o Araripe como vice-campeão.

Confira o resultado dos atletas Trindadenses na 5ª etapa do campeonato pernambucano de jiu-jitsu

Emerson Alan: vice campeão na categoria adulto, faixa azul peso pena.

Kenedy Alves: Campeão estadual 2018 na categoria peso pena e terceiro no absoluto todos os pesos.

Ernandes Ericles: participou do open na cidade do Pará e foi vice campeão na categoria peso pluma faixa branca levando o nome de Trindade e da equipe para outros estados.

Laiza Rayanny: Campeão na categoria infanto juvenil peso médio.

O resultado mostra mais uma vez que o município de Trindade é um verdadeiro celeiro de atletas competidores com muito talento que fazem de tudo para continuar participando das competições, más alegam falta de incentivo por parte do poder público, como relata o campeão Kenedy Alves “apesar das dificuldades e sem incentivo nenhum aos atletas, sempre se esforçamos e fazemos de tudo para competir e sempre se destacamos nas competições que vamos, espero que algum dia alguém enxergue nosso esforço e ofereça incentivo para a gente ir ainda mais longe” disse o atleta.






Por Francisco Monteiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine