Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

22/12/2018


A Câmara Municipal de Trindade realizou na noite dessa quinta feira (20), uma solenidade alusiva ao aniversário do município que festejou na mesma data 55 anos de emancipação política. Estiveram presentes o prefeito Everton Costa, vice prefeito Jaécio Sá, e os vereadores Ubirajara, Maurício, Allan, serra branca, Pollyana, Everaldo, havana, Junior sena e Professor Derisvan. 


A solenidade contou com muitos familiares dos homenageados, após abertura com os hinos do Brasil e de Trindade, o presidente Ubirajara conduziu os trabalhos de entrega de títulos de cidadão trindadenses ao Deputado estadual Ricardo Costa, dona Carmélia Freire, que na ocasião foi representada pela professora iaiá, Dr. Emiliano, Augusto Cezar que não compareceu devido problemas de saúde, Joel Ferreira, Ambrozina Gerônimo, Dra. Rejane e o Padre Domingos Pedro.

Após as entregas dos títulos a palavra ficou facultada aos homenageados e os vereadores, que enfatizaram a importância dos serviços prestados por essas pessoas ao município e que todas elas são merecedoras das homenagens. 

O deputado estadual Ricardo Costa que disse trindadense de coração ”essa é a maior honraria que recebo esse ano, me sinto trindadense de coração, pelas amizades que tenho aqui, parabéns Trindade” disse o deputado.
































Texto: Francisco Monteiro. Fotos: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine