Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

24/12/2018
Foto João Andrade
O deputado estadual Ricardo Costa visitou o município de Trindade durante as festividades de comemoração de 55 anos de emancipação politica no ultimo dia 20 de Dezembro, onde participou de diversas comemorações e visitou autoridades politicas trindadense.

Também no dia do aniversario da capital do gesso, Ricardo Costa recebeu o titulo de cidadão Trindadense da Câmara Municipal através de indicação da Vereadora Pollyana Sá, durante seu discurso diante do prefeito, vice-prefeito, vereadores e diversas outras autoridades, o parlamentar anunciou duas emendas que somadas chegam a 600 mil reais destinados ao município de Trindade.

O deputado assegurou que uma emenda de meio milhão será destinada a infraestrutura do município, podendo ser aplicada em calçamentos de ruas e recuperação asfáltica, uma outra emenda no valor de 100 mil reais será destinada a saúde, principalmente para a compra de novos equipamentos da unidade mista de saúde que passa por reforma.

Mesmo não sendo reeleito na ultima eleição Ricardo Costa afirma que vai continuar acompanhando os trabalhos da gestão de Trindade, e que o recurso já foi incluído no orçamento de 2019 e que em breve o município vai está em posse do beneficio.

Por Francisco Monteiro/Foto: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine