Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/12/2018


Na noite dessa quinta-feira (13), por volta das 23h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um furto à residência e que um dos autores do crime estaria tentado extorquir a vítima, uma mulher de 53 anos, residente na Praça Francisco Pedro da Silva em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima relatou que teve o seu aparelho celular e carregador, furtados, que populares teriam visto dois homens saído correndo da casa da mulher minutos antes.

Momentos depois, um dos autores do crime, teria entrado em contato com a vítima, exigindo dinheiro para devolver os pertences furtados da sua residência.

Sendo marcado o ponto de encontro no pórtico “EU AMO OURICURI”, próximo a PRF, saída para Bodocó – PE. Que de posse dessas informações, uma equipe da ROCAM se dirigiram para local indicado, onde avistamos dois indivíduos entrando no Terminal Rodoviário de Ônibus.

Que durante revista pessoal aos suspeitos, Lucas de Oliveira, 23 anos, residente em Floriano – PI e Eduardo Araújo, 21 anos, residente em Cabrobó – PE, foi encontrado o celular extraviado no bolso de um dos envolvidos.

Ao serem indagados sobre furto e extorsão da vítima, estes ficaram jogando a autoria do crime, um para o outro. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri - PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 2399/2018.

Por Nilson Macedo

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine