Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

27/12/2018


Um homem de 63 anos de idade foi assassinado a tiros na manhã dessa segunda-feira (24), na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O cadáver que apresentava marcas de tiros foi localizado por volta das 11h00min, no Sítio Santo Antônio, próximo a Cara Branca.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima, Luiz Gonzaga da Silveira, ex-presidiário, 63 aos, foi encontrado por familiares deitado dentro de uma rede apresentado várias perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo na cabeça e tórax.

Ainda segundo a polícia, a vítima se tratava de um ex-presidiário pelo crime de homicídio ocorrido há alguns anos na cidade de Parnamirim – PE, que havia saído da prisão a cerca de quatro meses e residia no Sítio Santo Antônio, próximo ao povoado de Cara Branca.

Equipes da 24ª Delegacia de Homicídios e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do ocorrido, sendo o corpo da vítima encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina - PE para os procedimentos legais.

Por Nilson Macedo

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine