Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/12/2018


A falta de pagamento dos profissionais do hospital regional Fernando Bezerra em Ouricuri levou seus funcionários a cruzarem os braços na tarde dessa quinta feira (13), o movimento simbólico de paralisar diversos setores da unidade hospitalar foi realizado entre as 14 e às 15h em frente ao próprio hospital. 

A insatisfação está em cada funcionário de diversos setores, médicos, enfermeiros,  maqueiros, técnicos, limpeza, vigilância entre outros profissionais de apoio que alegam não estarem recebendo seus salários desde Outubro, muitos afirmam que estão sem dinheiro para pagar até as passagens para ir ao trabalho, a estimativa é que pelo menos 600 funcionários estejam com os salários atrasados no regional Ouricuri.

O Diretor do sindicato dos médicos (SIMEPE), Dr Alexandre Lage, afirma que a situação está ficando cada dia mais insustentável “temos aqui profissionais que dependem desse dinheiro para sobreviver que so tem essa renda e não estão recebendo a dois meses e a alegação da santa casa que administra o hospital é que não está recebendo o repasse do governo do estado para fazer o nosso pagamento” disse o médico que alega ainda falta de infraestrutura para os trabalhos hospitalares.

O protesto aconteceu de forma pacifica e não comprometeu o atendimento na tarde dessa quinta feira no regional, procuramos os representantes da Santa Casa que administra o hospital regional, más segundo a direção não estão autorizados a conceder entrevistas a imprensa, e que a nossa reportagem entrasse em contato com a central em Recife para maiores informações, más informaram que desde quarta feira (12) , já está acontecendo uma negociação para realizar os pagamentos.

Portal Araripe

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine