Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

22/12/2018

A Funerária VIP do grupo Pedro Duarte, lançou nesse mês de dezembro a promoção Show de Prêmios da Funerária VIP na cidade de Ouricuri-PE e contou com passeata pelas principais ruas da cidade, teve música ao vivo com Edvan Lima e Pisadinha de Rico e finalizou com Coffbreack para os clientes e amigos. Teve ainda uma benção toda especial do Pe. Paulinho.



O sorteio será realizado dia 11 de maio de 2019, na matriz da Funerária VIP, na cidade de Exu-PE e transmitido ao vivo pela Rádio Grande Serra FM. 


Para participar é muito fácil, ao fazer o plano ou pagar parcelas, você ganha um cupom, preenche e deposita na urna. 


Automaticamente você vai concorrer a um fogão, geladeira, celular digital, televisor, micro-ondas, liquidificador, ventilador, máquina de lavar, sanduicheira e a uma Pop-100 novinha 0km!!! 


Você que ainda não tem o plano VIP, faça já o seu plano com um dos nossos representantes! 


TELEFONES DA VIP: 

EXU-PE: 87 3879-1181 

OURICURI-PE: 87 3874-4051 


Texto e fotos: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine