Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/12/2018



Acompanhado pelo Coronel Álvaro Miranda, da Polícia Científica de Pernambuco, o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, verificou no começo desta semana o andamento das obras de construção do IML (Instituto Médico Legal) no município. Após a visita, Ramos afirmou que a sede do órgão deve ser inaugurada ainda este mês.

A unidade do IML em Ouricuri vai beneficiar toda a população do Sertão do Araripe, ajudando na resolução de crimes por meio da Polícia Científica e encurtando o tempo de espera das famílias que perdem entes queridos. Atualmente os exames cadavéricos da região são feitos no IML de Petrolina.

Reivindicação antiga da população ouricuriense, a construção do IML está acontecendo no bairro Renascença, popular batalhão, no antigo prédio da Casa de Saúde e Maternidade João XXIII.

Por Roberto Gonçalves

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine