Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

13/12/2018


Profissionais como motoristas, recepcionistas e auxiliares, que atuam na Secretaria de Saúde de Ouricuri, serão beneficiados a partir de janeiro de 2019 pelo bônus do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB). A definição aconteceu na segunda-feira, 10, na reuniu entre representantes da prefeitura e das equipes de Saúde da Família.
O coordenador de Controle Interno, Jocélio Amorim, a secretária de Saúde, Gardielle Andrade, e a coordenadora de Atenção Básica, Liliane Xavier, conversaram com dois representantes de cada categoria. A gestão municipal reconheceu as reivindicações e prometeu o pagamento retroativo do PMAQ ainda este ano.
“Graças ao trabalho de todos, somo o 13º município no Pernambuco mais bem avaliado pelo PMAQ. Por isso, continuaremos defendendo melhorias para a classe e incentivos que valorizem cada vez mais os profissionais de saúde de Ouricuri”, comentou o prefeito Ricardo Ramos.

Por Alvinho Patriota

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine