Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/12/2018


Os trabalhos de construção da Casa de Acolhimento Imaculada Conceição para dependentes químicos começaram nessa terça-feira, 11, em Araripina. A iniciativa é da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição e começou a ser concretizada com a chegada do padre José Nilton ao município. O sacerdote prestou serviços à comunidade de Salgueiro durante 9 anos e se transferiu para Araripina no fim do primeiro semestre deste ano.
A Casa de Acolhimento está sendo edificada num terreno próximo ao distrito do Morais, às margens da BR-316. O espaço servirá para o acompanhamento, convivência e recuperação de dependentes químicos do álcool e outras drogas lícitas e ilícitas. Cada beneficiário poderá permanecer no local por um período entre seis meses a um ano. Não haverá cobrança de mensalidades.
Toda a obra será custeada por arrecadações através de campanhas da igreja e doações de fiéis. Quem puder contribuir de alguma forma pode procurar a paróquia. Ainda não há um prazo definido para o término dos serviços.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine