Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/12/2018


Às 6 horas dessa quarta-feira, 19 de dezembro, a Polícia Civil do Sertão Pernambucano, em ação conjunta, com a Equipe de Policiais Civis da Operação Malhas da Lei, Denarc/Ouricuri e da Delegacia de Homicídios da 24ª DESEC e DP de Trindade, seguindo as determinações da Delegada Seccional Katyanne Alencar Muniz Leite, conforme Ordem de Serviço N°002- 12/2018, após diversas diligências de investigação, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de DAMIÃO LEITE DE SOUZA, vulgo “NENO“, 45 anos, natural de Bodocó-PE, filho de Maria Leite de Souza e Francisco Caciano de Souza, de acordo com o processo n° 0000415-52. 2018. 8. 17. 1020, o Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Magistrado Carlos Eduardo da Neves Matias da Primeira Vara da comarca de Ouricuri-PE.
O mesmo foi capturado no sitio teiú na zona rural de Bodocó e responderá pelo crime tipificado no Art. 121 do CPB – Homicídio  foi conduzido até a sede da 24ª DPH e logo após os procedimentos legais  de praxe encaminhado a Cadeia Pública de Ouricuri-PE. Qualificado Consumado.
Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil de PE durante A Operação Força no Foco na cidade de Bodocó, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.
Por Emanoel Cordeiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine