Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

05/12/2018


Os frequentadores da avenida Antônio de Barros Muniz agora poderão usar internet de graça. Isso porque a Prefeitura de Araripina está oferecendo sinal gratuito de Wi-Fi na localidade. Segundo a prefeitura, a ideia é implantar essa proposta de inclusão digital em todas as praças públicas do município, inclusive nos distritos.

Os equipamentos começaram a ser instalados na praça da avenida há alguns meses pela Secretaria de Ciência e Tecnologia da prefeitura e passaram por diversos testes até serem aprovados pela própria equipe e também pelos usuários da praça.

De acordo com o prefeito Raimundo Pimentel, a praça da avenida Antônio de Barros Muniz foi escolhida por ter um maior fluxo de pessoas durante todo o dia.

“Essa praça, aos domingos, recebe o programa Família na Praça, realização da Secretaria de Cultura do município. A quantidade de pessoas é grande, por isso escolhemos começar por aqui. Mas, em breve, vamos levar internet gratuita para todas as praças do município. É importante essa inclusão digital para que as pessoas tenham mais acesso à informação” disse. 

Por Assessoria de Comunicação

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine