Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/12/2018


Começam nesta segunda-feira, 3, as inscrições para o concurso público da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que oferece 500 vagas para todo o Brasil, com salário de R$ 9.473,57.

Do total de oportunidades, 17 são voltadas para a Bahia – sendo 13 para ampla concorrência, 3 para candidatos negros e 1 para candidatos com deficiência.

Os interessados têm até 18 de dezembro para se inscrever, por meio do site da Cebraspe, organizadora do certame. A taxa de inscrição é de R$ 150.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 3 de fevereiro de 2019, no período da tarde, com duração de 4 horas e 30 minutos. Já a consulta aos locais e horários das provas estará disponível a partir do dia 30 de janeiro.

Segundo o edital, o resultado final da prova objetiva e o parcial da prova discursiva serão publicados no dia 20 de fevereiro.

Os classificados vão passar ainda por avaliações de saúde, psicológica e de títulos. Os profissionais contratados vão cumprir uma jornada de 40 horas semanais.

Por snnoticias.com.br

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine