Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

28/12/2018


A mercadoria havia saído de Teresina, no Piauí, em direção a Salgueiro, no Sertão pernambucano.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga com 250 mil maços de cigarro, avaliada em R$ 1,3 milhão. O produto foi encontrado dentro de um caminhão, no quilômetro 83 da BR 316, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, na quarta-feira (26). De acordo com a PRF, a mercadoria havia saído de Teresina, no Piauí, em direção a Salgueiro, também no Sertão pernambucano. O motorista foi detido.

Segundo a PRF, ao verificar o compartimento de carga do caminhão, foram encontradas 500 caixas com cigarro de origem paraguaia, atrás de engradados vazios. O motorista informou que havia sido contratado para transportar a mercadoria até Salgueiro, e ao chegar receberia novas instruções.

O motorista e a mercadoria apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, para os procedimentos cabíveis.

Por G1 PE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine