Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/12/2018


A partir desta terça-feira (11), o principal desvio que dá acesso à PE-545, em Bodocó, no Sertão do estado, está interditado. Segundo a prefeitura, o alto volume de chuva nos últimos quatro dias no município fez com que o desvio às margens da ponte sobre o Rio Pequi fosse comprometido. Ainda de acordo com a prefeitura, o acesso ao município está sendo feito pela via alternativa da PE-560, zona rural, no Sítio Estaca, até que a situação seja normalizada.

Segundo a prefeitura de Bodocó, a medida foi adotada como forma de prevenção para evitar possíveis acidentes, em virtude dos riscos, pois foram registrados sinais de bastante insegurança aos motoristas e pedestres que trafegaram pelo local.

Em abril, a ponte que liga Bodocó a Ouricuri por pouco não foi levada pela força da água da chuva. A via está interditada desde então.

A decisão de interditar o trecho foi tomada após uma reunião na segunda-feira (10) entre o promotor de Justiça, Bruno de Lima, o secretário municipal de infraestrutura, José Humberto Menezes, o procurador do município, Jussielmo Saraiva, o coordenador da Defesa Civil, Joaquim Maniçoba, o engenheiro Washington Lócio e o engenheiro do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Givaldo Sampaio.

Por G1 Petrolina

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine