Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/12/2018


A partir desta terça-feira (11), o principal desvio que dá acesso à PE-545, em Bodocó, no Sertão do estado, está interditado. Segundo a prefeitura, o alto volume de chuva nos últimos quatro dias no município fez com que o desvio às margens da ponte sobre o Rio Pequi fosse comprometido. Ainda de acordo com a prefeitura, o acesso ao município está sendo feito pela via alternativa da PE-560, zona rural, no Sítio Estaca, até que a situação seja normalizada.

Segundo a prefeitura de Bodocó, a medida foi adotada como forma de prevenção para evitar possíveis acidentes, em virtude dos riscos, pois foram registrados sinais de bastante insegurança aos motoristas e pedestres que trafegaram pelo local.

Em abril, a ponte que liga Bodocó a Ouricuri por pouco não foi levada pela força da água da chuva. A via está interditada desde então.

A decisão de interditar o trecho foi tomada após uma reunião na segunda-feira (10) entre o promotor de Justiça, Bruno de Lima, o secretário municipal de infraestrutura, José Humberto Menezes, o procurador do município, Jussielmo Saraiva, o coordenador da Defesa Civil, Joaquim Maniçoba, o engenheiro Washington Lócio e o engenheiro do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Givaldo Sampaio.

Por G1 Petrolina

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine