Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

13/12/2018


Referência em educação, o SESI-PE é conhecido pelo ensino de qualidade e por preparar crianças e adolescentes para vida com foco no mundo do trabalho. Para quem deseja ingressar na unidade Araripina, Petrolina ou em alguma escola da instituição, a boa notícia é que já está aberto o processo de matrículas para o ano letivo 2019.
Ao todo, estão disponíveis 1.090 vagas para o Ensino Fundamental e 660 vagas para o Ensino Médio. O aluno poderá cursar o Ensino Fundamental do 1º e 2º ano na unidade de Belo Jardim ou estudar do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio em alguma das unidades localizadas em Araripina, Cabo, Camaragibe, Caruaru, Escada, Goiana, Ibura, Moreno, Paulista, Petrolina e Vasco da Gama.
Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir a secretaria escolar da unidade do SESI onde deseja estudar portando RG, CPF e declaração da instituição que está estudando em 2018.
Ser aluno SESI é fazer parte de aulas dinâmicas, utilizar recursos tecnológicos com aulas de Robótica e Geekie, participar de torneios, Olimpíadas num ambiente climatizado e muito mais.
As escolas ainda oferecem mensalidades diferenciadas para dependentes da indústria e colaboradores do Sistema FIEPE, além de preços acessíveis para a comunidade. A aprendizagem significativa acontece de forma interdisciplinar e as aulas são dinâmicas com uso de metodologias ativas que estimulam a formação integral dos estudantes.
Por Emanoel Cordeiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine