Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/12/2018


O município de Trindade que muito tem sofrido com os efeitos da seca devido os longos períodos de estiagem começa apresentar melhorias na zona rural após a chegada das chuvas de Dezembro, agricultores comemoram também a chegada de quatro novas barragens para auxiliar no abastecimento do interior do município.

Os quatro novos mananciais estão localizados na Bonita, Mangueira, Saco Verde e Buracão, cada barragem foi construída com a média de 200 horas maquina,  duas são frutos de  emendas parlamentares do deputado estadual Rodrigo Novaes e outras duas feitas pelo  governo do estado atendendo o pedido dos Vereadores Allan Galdino e Zé Capacete, que foram ao Palácio Campo das Princesas também acompanhados do deputado  Rodrigo Novaes.


Em visita a uma das novas barragens na região da Bonita o Vereador Allan Galdino enfatizou a importância de ter mais água para abastecer a comunidade “foi uma luta conjunta com o Vereador Zé Capacete, o advogado Paulo Rennê, e o deputado Rodrigo Novaes que nos deu essa força junto ao governador, hoje fico feliz a barragem está praticamente cheia já nas primeiras chuvas” afirmou Galdino.

O seu neto paraibano que duou o terreno para a construção da barragem também comemora “é uma riqueza ter uma barragem dessa cheia em nossa região, agradeço todo esforço dos vereadores, deputado e o governador que atendeu esse pedido de trazer a obra, e agradeço muito a Deus que mandou muita chuva” disse o agricultor.

Por Francisco Monteiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine