Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/12/2018

(Foto João Andrade)

A Câmara Municipal de Trindade realizou na tarde dessa terça feira (18), uma sessão exclusiva para a eleição da presidência e dos demais membros da mesa diretora para o biênio 2019-2020. Com o plenário lotado teve início a votação com todos os vereadores presentes.

Concorria a presidência da casa duas chapas encabeçadas pelos vereadores Allan Galdino e José Benício (Zé Capacete), mas foi anunciado no inicio da sessão a desistência da chapa de Allan Galdino e confirmado o registro da chapa do atual presidente Ubirajara que havia anunciado dias atrás que não iria concorrer.

O Vereador Allan Galdino foi o primeiro a votar e afirmou que retirou sua candidatura em reunião e acordo com o seu grupo que apoiariam ubirajara. Em uma votação acirrada que no final registrava 5 votos para cada chapa, Ubirajara foi o último a votar desempatando a votação a seu favor e se reelegendo com um voto de vantagem. Os mesmos votos que elegeram Ubirajara presidente também elegeram Polyana Sá primeira secretaria e Havana Helena segunda secretaria para o próximo biênio.


Ubirajara é o atual presidente da (AVA), Associação de Vereadores do Araripe, Bira também se consagra como o único Vereador no interior do estado a assumir cinco mandatos consecutivos na presidência de uma Câmara Municipal. 

Ubirajara retribuiu o agradecimento aos Vereadores que lhe confiaram os votos " vou somar dez anos a frente da presidência da Câmara Municipal de Trindade, isso é um mérito não meu, mais sim dos Vereadores que votaram em mim, que confiaram em meu trabalho mais uma vez, sou grato ao povo de Trindade e reafirmo meu compromisso a frente do legislativo trindadense mais uma vez" disse o presidente reeleito.

Por Francisco Monteiro/Foto João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine