Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

22/01/2019



De acordo com o governador, a situação foi motivada pela crise vivida pelo País nos últimos anos (Governos petista)

Em entrevista à Rádio Jornal, nesta segunda-feira (21), o governador Paulo Câmara (PSB) admitiu que a situação financeira de Pernambuco não é boa em virtude da crise vivida pelo País. “A gente está muito apertado. Isso é uma realidade, porque os últimos anos foram anos de crise”, disse Paulo.

Câmara afirmou ainda que a crise econômica exigiu que o governo se adequasse a uma receita menor e que, com os sinais de melhora da economia, é possível que Pernambuco atenda rapidamente as demandas da população. “A economia está melhorando um pouquinho. Temos que aproveitar isso e fazer com que as coisas em Pernambuco andem mais rápido”, falou o governador.

Paulo afirmou também que o governo irá analisar despesas que podem ser cortadas e, também, buscar melhorias no serviço público sem aumentar os gastos.”Isso é um exercício permanente que todo gestor público vai precisar fazer”, disse ele. “Eu posso garantir que todo nosso planejamento é para que Pernambuco continue com o equilíbrio das contas. É algo muito importante garantir o salário do funcionalismo público, os serviços continuarem funcionando. Pernambuco não pode perder isso”, continuou.
Transposição do São Francisco

À Rádio Jornal, o governador falou que, embora o canal da transposição do Rio São Francisco esteja pronto, em Pernambuco, as obras complementares ainda faltam ser concluídas. Segundo Paulo, após o término das obras, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) irá buscar um acordo com a União para pactuação da conta do Estado em relação à água do Rio. “Tão logo elas [as obras] estejam prontas nós vamos pactuar com o Governo Federal essa conta, nós não vamos deixar de pagar”, afirmou Paulo Câmara.

Por JC Online / Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine