Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

24/01/2019



Serviço da Celpe funciona como uma 'carteira virtual', que recebe depósitos para que a fatura seja paga. Não é necessário ter conta em banco para utilizar a plataforma.

Um aplicativo que permite o pagamento digital da conta de energia elétrica foi lançado pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) neste mês de janeiro. Chamado Ewally, ele funciona como uma "carteira virtual" para evitar a necessidade de enfrentar filas ou de ter uma conta em um banco para efetuar o depósito.

Para fazer os pagamentos através do celular, é preciso baixar gratuitamente o aplicativo e cadastrar nele documentos de identificação e comprovante de residência. Em seguida, é possível recarregar o saldo por meio de depósito em uma agência ou correspondente bancário do Bradesco.

Depois da recarga financeira, o saldo pode ser utilizado para pagar a conta de energia. O valor depositado fica registrado como crédito para quitar a despesa.

Segundo a Celpe, o aplicativo está disponível tanto na App Store, para o sistema iOS, quanto na Play Store, para o sistema Android.

Por G1 PE

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine