22/01/2019
Últimas
Sobre o Autor
João
PostsJoão Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
Home
CURSOS
EDUCAÇÃO
Noticias
PERNAMBUCO
Em 2019, a Fiepe do Araripe oferecerá cursos e capacitações sobre temas importantes para a competitividade das indústrias
Este ano, a Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe, instalada em Araripina desde 2015, terá diversos cursos, capacitações e palestras que se tornaram referência para os empresários da região e fazem parte do calendário das empresas que investem em conhecimento e geram mais competitividade.
No primeiro semestre, a Fiepe do Araripe, promove no dia 20 de fevereiro a oficina “Rotinas trabalhistas e rescisão pós eSocial”; nos dias 5 e 6 de abril, o curso “Gestão de almoxarifado” e nos meses de maio e junho, o inédito “Programa de Gestão Estratégica para Micro e Pequenas Empresas”.
O calendário do segundo semestre terá logo no dia 17 de julho a Oficina “Gestão de Pessoas” e o curso “Fluxo de caixa, tributos e formação de preços” nos dias 16 e 17 de julho. No dia 23 de outubro acontece a IV edição do tradicional Seminário de Gestão do Araripe que anualmente traz dois palestrantes de renome nacional e nos dias 22 e 23 de novembro o curso “Programação Neurolinguística aplicada a negócios e vendas”.
De acordo com o Diretor Regional da Fiepe, Francisco Alves, os temas das capacitações foram escolhidos pelos próprios empresários durante as reuniões do Conselho Empresarial. Os encontros mensais dos empresários do Araripe servem para debater assuntos do cotidiano das empresas e de que maneira a Fiepe pode contribuir com os sindicatos e empresários na melhoria dos negócios e no aumento da competitividade industrial.
“A Fiepe é uma instituição consolidada em todo o Estado como referência no desenvolvimento da indústria. Na região do Araripe sua atuação vai desde a capacitação de empresários e funcionários com cursos até a representação em defesa dos interesses da indústria regional. Este ano o calendário de atividades está repleto de temas que foram classificados como prioritários pelos empresários”, afirmou.
A Unidade Regional Sertão do Araripe da Fiepe funciona dentro das dependências da Escola SENAI, na Vila Santa Maria, em Araripina. O telefone de contato é o (87) 38734620 e o horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 17h.
Por Vera Cruz Comunicação – Jorge Possetti
Tags: CURSOS EDUCAÇÃO Noticias PERNAMBUCO
Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE
João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade.
Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- Mais Acessado
- Video
- Categorias
Labels
TRINDADE-PE
POLICIAL
POLITICA
PERNAMBUCO
EVENTOS
Brasil
ARARIPINA-PE
OURICURI-PE
CULTURA
MUNDO JOVEM
EDUCAÇÃO
religião
SAÚDE
IPUBI-PE
CÂMARA DE VEREADORES
DICAS
REFLEXÃO DO DIA
CONCURSOS
ESPORTE
PASCOM
Economia
BODOCÓ-PE
DESCASO
IMAGENS
HOMEM DO CAMPO
AGRICULTURA
Festa da Sagrada Família de Trindade-PE
INSTITUCIONAL
SANTA CRUZ-PE
Salgueiro-PE
informações
ELEIÇÕES
RECEITAS
Igreja.
VÍDEOS
SERTEC
CURIOSIDADE
Publicidade
CHARGE
EDUARDO CAMPOS
GUARDA MUNICIPAL
PENSAMENTO DO DIA
ATUALIDADES
OPINIÃO DO INTERNAUTA
PARNAMIRIM-PE
Eleições 2016

Nenhum comentário: