Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/01/2019


Fortes rumores na cidade, dão conta de que já esta bem avançada as conversações  para que um novo vereador possa assumir na possível vaga do vereador Júnior Sena (onde o mesmo pode sair para assumir uma secretaria). 

Como entender isso? É simples.

Para um novo vereador assumir, é só o prefeito nomear um atual vereador para uma função de secretário, por exemplo. 

E quem assume na vaga? Nesse caso, o primeiro suplente.

Se a gestão usar dessa estratégia e nomear o vereador Júnior Sena para uma secretaria, o primeiro suplente automaticamente assume, que nesse caso, o primeiro suplente da oposição é Tony Cunha do PT. 

Entrelinhas... : 

Nessa foto, o quê faz o vereador Júnior Sena em meio a nomeação dos secretários do Prefeito?

Ainda entrelinhas... :

Porque o Prefeito não nomeia alguém do seu próprio grupo e dar oportunidades ao suplente do seu palanque

Mas só lembrando, a política de Trindade esta igual as nuvens no céu... Vive mudando constantemente... Toda essa narrativa pode ser só uma opinião minha com reflexos da política ``vai-e-vem´´ da cidade, assim como também uma possível realidade futura.

Por: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Não duvido ,política tudo muda!e a de trindade então.... # trindadenses abre o olho!!

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine