Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/01/2019

Imagem Ilustrativa da Internet
O caso aconteceu no último sábado (26), porém, só foi denunciado pela vítima no domingo (27), e o suspeito preso em flagrante. Um home de 33 anos de idade foi preso na tarde desse domingo (27), na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano, suspeito de ter estuprado uma criança de 9 anos de idade.

De acordo com a polícia, o fato teria acontecido no sábado (26), porém, o caso foi denunciado pela vítima, somente no domingo (27), no bairro São Geraldo na cidade de Trindade – PE. Ainda de acordo com a 9ª CIPM, o acusado identificado pelas iniciais L. P. B., 33 anos, que compadre dos pais da vítima, inclusive residentes no mesmo bairro, teria obrigado a menor de 9 anos, a manter relações sexuais com o mesmo.

O acusado juntamente com a vítima acompanhada de seus representantes legais, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE onde foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia.

Por Blog do Nilson Macedo

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine