Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

31/01/2019

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso livre de extensão ‘Básico de Música’, do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), em Petrolina. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 50 vagas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 04 de fevereiro, através do formulário eletrônico.

Para participar da seleção, é necessário ter o Ensino Médio completo ou estar cursando o 3º ano em qualquer instituição de ensino. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 08 de fevereiro e a previsão de início das aulas é para o dia 11 do mesmo mês.

As aulas serão realizadas sempre às segundas-feiras, no turno da tarde, das 13h30 às 15h30, e no da noite, das 19h às 21h. A carga horária total é de 40h. Todos os participantes receberão certificado ao final do curso. A certificação de aptidão musical poderá ser utilizada no processo seletivo do curso de Licenciatura em Música 2019.2 do IF Sertão
Por: G1

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine