Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/01/2019

WILSON DA SILVA BRASIL, hoje com 27 anos de idade guardava consigo uma esperança, a de reencontrar o pai que não tinha notícias a mais de 26 anos, pois no ano de 1993 quando Wilson tinha um ano de idade, sua mãe a senhora Maria de Lourdes, por motivos pessoais teria separado do senhor Antônio Francisco pai de Wilson e ido embora da cidade de Trindade-PE, levado consigo o filho, passando a residir então na cidade de Linhares-ES. 

Com a certeza de que um dia reencontraria o seu pai, Wilson que hoje mora na cidade de Macaé-RJ, resolveu pedir ajuda e contar a sua história a uma amiga de trabalho Cristiane Moura, que quando ouviu não mediu esforços para poder realizar o sonho dele. De imediato ela entrou em contato com o senhor Francinaldo que conhece a região de Trindade-PE, que abraçou a causa e si encarregou de espalhar a noticia nas redes sociais da região com o intuito de localizar o pai de Wilson.

Após ver a notícia da procura em redes sociais um Policial que trabalha no 7° Batalhão da Policia Militar em Ouricuri-PE, começou a fazer alguns levantamentos e conseguiu localizar o senhor Francisco Antônio, pai do Wilson. 

Seu FRANCISCO ANTONIO, pai de Wilson hoje reside na cidade de Ouricuri-PE, também tinha a vontade de reencontrar o filho mais por motivos pessoais nunca teve a oportunidade.

O primeiro contato foi por telefone, bastante emocionados pai e filho conversaram e ansiosos aguardam a hora de si ver pessoalmente.

“O motivo não importa, o importante é o reencontro”

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

3 comentários:

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine