Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/01/2019


Uma recomendação enviada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ao prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, pede a exoneração imediata de todos os cargos comissionados, funções de confiança ou gratificadas que tenham relação de parentesco até 3° grau com qualquer membro do poder público municipal. A providência visa evitar que o município mantenha em seus quadros funcionários em situação de nepotismo.

A recomendação partiu do promotor de Justiça Fábio de Sousa Castro, depois de a promotoria tomar conhecimento que parentes do vice-prefeito e do secretário de Educação estavam trabalhando em cargos comissionados no Poder Executivo.

O MPPE também orientou o município de Araripina a passar a exigir que os nomeados assinem termo atestando, sob as penas da lei, não serem cônjuges ou familiares até o 3° grau das autoridades municipais. Este deve ser um requisito para nomeações de novos comissionados, funções de confiança ou gratificadas. (MPPE)\

Por Roberto Gonçalves

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine